quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Iniciante

Ter ou não um blog já fez partes de alguns dos meus questionamentos existenciais ligados à internet... Decidi não ter.
Agora, com esse "pedido" da disciplina, aqui estou eu, postando no meu blog...

Pra ser sincera, de início, não me interessou muito... Mas dando uma olhada nos blogs colegas, me interessei pela idéia, afinal, lido o meu blog será...

De qualquer forma, arranjar assuntos ligados pode ser um problema, ou não. Dependendo do meu ânimo.
Além disso, nada melhor do que usar a internet para estimular nossa escrita, afinal, quem não a usa atualmente...?

Enfim... Vamos ver no que vai dar.

2 comentários:

De Beachbarengril disse...

Não se assuste com os blogs. Pelo que ando vendo, você se dará muito bem com ele, se acostumará logo e, sim, escreves bem!

Abraçãozão!

Kleitman Castro disse...

O MAIS DIFIÍCIL É DAR O PRIMEIRO PASSO...DEPOIS, SÓ ALEGRIA!!
;~]

PS: ADOREI OS DESENHOS!