sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Oficina em sala de aula - 12.09.2008

A alma da profa Eliana dividida entre vários lugares, crônicas, Rômulo de barba feita, Tassia de cabelo mais curto, crônicas interessantes, Papai Noel roubado e contra-bandeado, fotenhas, batismo dos blogs e comida! Muita comida!
Assim foi a aula hoje.

Apesar de toda a preparação pra o santo dia do Batismo, a profa nem pode estar conosco direito... Uma pena. Mas a aula não deixou de ser interessante por isso. Gosto da parte teórica de Eliana por que consegue manter meu interesse (mesmo que meu pé inquieto a deixe agoniada, juro que não é falta de interesse, muito menos tédio).

Crônicas são interessantes. Textos simples, sem muitas regras... Quer coisa melhor pra mim, que nunca fui aspirante a escritora? Mas tirando a parte preguiçosa dessa minha motivação, é verdade que as crônicas são um dos tipos de textos que mais me atraem... Por essa tranquilidade, elas acabam me dando mais ânimo pra leitura, o que é imprescindível.

Eliana nos deu umas crônicas pra lermos... Algumas ótimas. Inclusive, um elemento da sala roubou uma crônica que não nos foi passada e saiu passando ilegalmente por nós. Impagável a crônica. De longe a melhor, muito engraçada. Outras me chamaram atenção também. Talvez falemos delas na próxima aula.

Depois dos acontecidos, ao Batismo! Fotinhas, claro, que ninguém é de ferro. Batizamos os blogs, com direito a água-benta imaginária! Nada melhor! Comemos, limpamos a sujeira. E até a próxima sexta...

4 comentários:

Aline Dianna disse...

Aguinha! Aguinha! :D auehuaheuae

A aula hoje foi algo de especial. E sem o papai noel roubado, não teria tanta graça haha

Só fui sentir fome pra almoçar por volta de 4h da tarde, quando eu e Rafa chegamos aqui haha A comilança foi excelente! xD

Tenho que lembrar de postar explicando o nome da minha criança o.o

De Beachbarengril disse...

Caramba! foi um dia muito legal mesmo! E fiquei feliz em ver o pessoal animado com o blog.

Rômulo disse...

com certeza, sem papai noel nada seria o mesmo ali XD
uhum, o povo animado, falando sobre suas respectivas "crianças" como diria a Dee..
Bom foi um puta dia e pronto, isso resume tudo.
=D

Henrique Monteiro Alive disse...

Gente, quer dizer que todo mundo da turma tem blog? Eu li esse texto e percebi os links aqui do canto.
Que bacana!

Nossa, com água benta e tudo?
Tá abençoada de vez então!

Beijos.